Página Inicial > Notícias > IV Semana Multicultural abre submissão de trabalhos

IV Semana Multicultural abre submissão de trabalhos

Trabalhos podem ser submetidos até o dia 23 de maio. Evento acontece de 04 a 06 de junho.
  • Assessoria de Comunicação, com informações do campus
  • publicado 13/05/2019 15h34
  • última modificação 13/05/2019 15h34

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Coelho Neto vai realizar no período de 04 a 06 de junho a IV Semana Multicultural do IFMA Campus Coelho Neto, com o tema Ciência, cultura e sustentabilidade. O evento tem por objetivo a divulgação dos trabalhos de pesquisa, extensão e cultura realizados por estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu) das diversas instituições de ensino, bem como professores e pesquisadores da comunidade em geral, de modo a fomentar a pesquisa, a extensão e a cultura no Maranhão e, sobretudo, na cidade de Coelho Neto. Podem participar estudantes do ensino médio, graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores, autores e profissionais não vinculados a instituições de ensino e a comunidade em geral.

O período de submissão de trabalhos está aberto e pode ser feito até o dia 23 de maio. A divulgação e o cronograma de apresentação dos trabalhos selecionados serão divulgados no dia 28 de maio. Para submeter o trabalho, o interessado deve preencher o formulário online e enviar o resumo expandido do trabalho para o e-mail semanamulticultural.coelhoneto2019@ifma.edu.br, informando seu nome completo no corpo do e-mail. Cada autor poderá inscrever no máximo dois trabalhos na modalidade de resumo expandido. Para submissão e seleção da proposta, o trabalho deve se adequar a um dos eixos, que são:  História e Cultura Afro-brasileira; Direitos Humanos e Cidadania; Linguagem e Tecnologias; Educação e Gestão e Negócios; Automação Industrial; Informática e Meio Ambiente.

Confira todos os detalhes, critérios de avaliação, tipos de trabalhos científicos a serem submetidos e as normas de formatação dos trabalhos no edital, acessando a página do IFMA – Coelho Neto.