Página Inicial > Notícias - PE > Auditório do Campus entregue à comunidade

Auditório do Campus entregue à comunidade

Também houve a entrega simbólica da ordem de serviço de construção da quadra poliesportiva do campus.
  • publicado 03/10/2022 15h26
  • última modificação 03/10/2022 16h07

Visão geral do Auditório “Edilane Conceição das Neves” (IFMA Campus Coelho Neto)

Na quinta-feira, 29 de setembro, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) realizou na sede do IFMA Campus Coelho Neto a entrega do Auditório “Edilane Conceição das Neves” e da Ordem de Serviço assinada para a construção da quadra poliesportiva do Campus Coelho Neto para a comunidade acadêmica.

As obras representam mais um avanço na oferta de um ambiente escolar completo e integrado para atender à comunidade de Coelho Neto, com prioridade para o bem-estar, além de contribuir para o desenvolvimento integral dos estudantes, ao promover processo pedagógicos e de aprendizagem, além da sala de aula.

Compôs a mesa de honra da solenidade o reitor do IFMA, Carlos Cesar Teixeira Ferreira; o diretor-geral do Campus Coelho Neto, Anderson Oliveira da Silva; o pró-reitor de Ensino e Assuntos Estudantis do IFMA, Maron Stanley Gomes; o diretor de Administração e Planejamento do Campus Coelho Neto, Joniere do Nascimento Castro; o diretor de Desenvolvimento Educacional do Campus Coelho Neto,  Aécio da Silva Martins; e a representante do segmento estudantil, a estudante do curso técnico em Administração, Damily Jennifer Braga Oliveira.

Durante a cerimônia de entrega do auditório do campus, o reitor do IFMA, Carlos Cesar Teixeira Ferreira, também fez a entrega simbólica da Ordem de Serviço de construção da quadra poliesportiva ao diretor-geral do Campus Coelho Neto, Anderson Oliveira da Silva.

Em seguida, houve então a celebração da entrega do Auditório “Edilane Conceição das Neves”, que possui 154 lugares. A nomeação é uma homenagem à estudante do curso técnico em Informática, que fez parte da história do Campus Coelho Neto. No evento, as irmãs de Edilane, Marcia Cristine e Maria Dulcilene, estiveram presentes, agradeceram a homenagem à irmã e foram convidadas a fazer o descerramento da placa de entrega do auditório, juntamente com o reitor do IFMA, Carlos Cesar Teixeira Ferreira; o diretor-geral do Campus Coelho Neto, Anderson Oliveira; e a aluna Damily Oliveira.